Monday 25 December 2017

X2 trading system extension no Brasil


Trading System Extension. Overview. Uma extensão do sistema de negociação permite que um piloto para monitorar e interagir com as funções de mercado de estações sem docking para eles, isso é essencialmente útil para gerenciar negociação fora do setor É uma atualização vital para os magnatas comerciais mantendo Para ser eficaz, a extensão do sistema de comércio deve coordenar com um navio possuído, o satélite, ou a estação dentro do setor distante em que a estação para negociar com reside. Os pilotos a bordo dos navios com a extensão do sistema negociando podem executar o comando. Encyclopedia Entry edit. Using a extensão do sistema de negociação de um piloto pode solicitar informações detalhadas sobre os preços de todos os bens sem realmente encaixe para uma fábrica ou estação espacial Isso pode ser muito útil para edição de editers. Trading freqüente editary. Trading System Extension. Stations e Economia. Navigation menu. Personal tools. X3 Terran Conflict. Hi todos, novos para estes fóruns, mas foi jogar o jogo por alguns meses. Anyway, i Tenho tido um pouco de um problema com o comércio universal, e tem vindo a fazer a minha cabeça em toda a noite. Tenho 10 mercúrio argônio s, todos trabalhando em setores separados, e eu tê-los trabalhando como setor comercial por agora, mas eu googled como Para chegar ao comércio universal e menciona a contratação de pilotos. No menu do navio s, não vejo nada que diz respeito à experiência ou negociação universal no menu de comando s ele diz no entanto, que o piloto é Julian no topo, mas estou em um diferente Setor em um navio diferente Alguém pode me ajudar neste sobre como contratar pilotos ou me ajudar a entender esta experiência e sistema de nivelamento eu tentei acoplar em estações de comércio e contato com pessoas, mas nada parece funcionar, eu também contatou comerciantes no espaço para ver se Eles foram contratáveis, mas sem nenhuma resposta avail. Any seria muito apreciado. Last editado pelo Capitão-iForce on Fri, 23 Dez 11, 12 34 editado 1 vez no total. A coisa é Se você tem um comerciante do setor, ele funciona Automaticamente Se ele funciona automaticamente, ele não é piloto D por Julian Brennan ou Julian ou qualquer outra abreviatura ou o nome real pilotos. Selecione o navio, Console de Comando - Trading - Start Sector Trader - Escolha um sector. Então deve haver como Apprentice 1 SomePilotName como o nome do piloto significa que ele seria nível 1 e praticamente o pior comerciante possível que você nunca poderia encontrar, heh Constantemente necessidade de verificar em através do menu Propriedade modo mais rápido na imprensa padrão r que seu status não é Standby. When ST UT está em espera, isso significa que eles não podem encontrar qualquer comércio adequado dentro Sua influência OU há inimigos presentes eu tenho que manter mexer seu ir em torno de um lote, mesmo em lvl 12, mas raramente depois de ter atingido lvl 15 ou higher. PS Certifique-se de que os navios têm Trade Command Software MK3 instalado Can t lembrar o exato outros Requisitos, mas acho que foi como este MÍNIMO de um 25MJ escudo Software de Comando de Luta MK1 Navigation Command Software MK1 Duplex Scanner Trading System Extension. I poderia estar errado sobre os requisitos, mas foi Entre essas linhas. PS2 Você realmente deve encontrar Legend s Home e do Estaleiro OTAS e contratar alguns Mistrals Se você tiver X3TC não pode lembrar aqueles que estão em torno de X3 Reunion, mas eles poderiam não pode lembrar P ou X3AP Com X2 A ameaça os requisitos acima Deve caber em muito bem. Jack automático Eu quis dizer que há um fórum de suporte oficial para o jogo, como X-Universo é geral nada Nem todo mundo lê o lado X-Universo dos fóruns, mas eles vão através dos fóruns de suporte regularmente. Anyway espero que eu era de qualquer Ajudá-lo Capitão-iForce X2 é um grande jogo, mesmo para os padrões de hoje Sim, pode ser muito pouco viveu através da trama, mas há muito mais para ele Eu, pessoalmente, nunca tenho todas as coisas feitas nele. Oh, E apenas um sidenote adicional eu acho que há um arquivo Leiame no pacote de bônus s Trade Command Software MK3 incluído em algum lugar nos arquivos quando você instalou, então você pode querer verificar isso too. What é este pacote de bônus eu não posso encontrá-lo, Ou os arquivos para o software de negociação. Este artigo está desatualizado, e uma versão nova, limpa e ampliada existe aqui se você veio aqui a partir do GOOGLE, eu desculpo, mas por favor clique link DAT para o seu próprio bem. Então, você quer Começar como um comerciante humilde, negociação e construção de seu caminho para dominati galáctica No Talvez você é novo para X3 e você re como befuddles por todas as abreviaturas e menus como eu sou sempre que eu tento assistir Downton Abby O ponto do show eludes-me Apenas aborrece o muffin pan fora de mim sempre que eu tento vê-lo , Então não há dados sobre WTF está entrando no meu cérebro Então você veio para o direito geeky espaço comerciante porca pessoa executando um blog de jogos que não compreende Downton Abby. Now, uma nota importante que você não tem que seguir o meu blabbering exatamente , E eu encorajo você a ser criativo e tomar suas próprias decisões sobre o que você quer construir. Meus guias não são escritos no formato que você tem que seguir minhas palavras exatamente ou então, se você don t, o Grande Espaguete Poobleblabber de Bruce Willis Prime vai comer o seu crabblebonkins. No tento dizer-lhe como a mecânica de um jogo de trabalho, e dar-lhe sugestões sobre como usá-los, mas toda a razão eu lhe dizer como eles funcionam é assim que você pode realmente usá-los para alcançar Um objetivo que é exclusivo para você, talvez a construção do maior spor K da companhia de produção na galáxia, com uma qualidade artística proeminente a seu sporks. Because de meu geekiness com jogos que eu gosto, eu sei geralmente os detalhes minúsculos técnicos pequenos sobre como este shipwreck trabalha eu sou ainda humano, embora, e quando eu escrevo, Eu dou-lhe os detalhes de uma forma compreensível ou tentar, pelo menos porque eu posso entender como você pode t descobrir imediatamente o que o heck usar um CLS em conjunto com um CAG para fornecer PFAs, PRCs e PACs, para que você possa ser com Seu plex porque o café e o leite que souberam Sabem que um começará essa referência a menos que você presta atenção a muitos de HBO é excessivamente caro se comprado com um taco de fruta BLT combo significa. NOTA Este guia é escrito principalmente usando réguas e experiência do jogo AP Albion Prelude, Por isso, além de algumas exceções, como a Bolsa de Valores, que os jogos anteriores não têm mais dicas serão aplicadas a X3TC ou mesmo Reunião É também escolhido a dedo, idade, projetado e trabalhado para ser útil para ambos os recém - Tempo X3 fãs, ee Veryone in-between Similarmente, os começos diferentes devem poder usar as réguas e as pontas na troca, não obstante o começo, porque todo o começo pode negociar Este é realmente um guia de comércio geral, com algumas pontas locational para o comerciante humilde, porque se você Como negociar muito, as possibilidades são você podem jogar um comerciante humilde. Finalmente e naturalmente, você pode igualmente seguir longitudinalmente em minhas revistas mercantil semanais do comerciante, a primeira de que está aqui. ESTAR PARA FORA E COMO NÃO SUCK. First, Você quererá abrir o jogo, naturalmente, e você quererá estalar sobre O NOVO JOGO, eo oh, você já figura que para fora bom para você faz um comerciante humilde ou carrega seu já existente se seu PC pode segurá-lo meu Pode e está usando um Pentium 2 4 GHz CPU e 4Gb de RAM, por isso não exigências muito elevadas, eu recomendo que você vá para o menu de opções Shift O e ir para as opções de jogo, e transformar o SETA até 10X Isso permitirá que você Para realizar muito mais em tempo real muito mais rápido. Teclas de seta, segurando seu mo esquerdo Usar o botão, ou pressionar a barra de espaço e, em seguida, movendo o mouse, permitem que você orientar o seu navio X e velocidade de controle Z Você pode estar usando um joystick, e se você é, você provavelmente sabe como você configurá-lo. Muitos jogadores gostam de vender Seu Discoverer direito fora do bastão A maioria de povos NÃO recomendarão vender seu Mercury, porque este é seu mais melhor navio para negociar no começo Eu pessoalmente não vendi o Discoverer, e pelo contrário usei-o como um navio do desenvolvimento do satélite do recon, porque tem um muito Alta velocidade depois de atualizada A escolha é sua Se você quiser que o Discoverer o siga, pressione R, destaque o Discoverer, pressione ENTER, selecione COMMANDS e faça com que ele siga ou proteja. Como ele não está armado, ambos serão mais ou menos O mesmo. Se você não quer que o Discoverer o siga e, em vez disso, queira vendê-lo, vá para o sul, veja o próximo parágrafo e acesse no estaleiro. Destaque o Discoverer na parte superior e use as setas para vendê-lo e pressione enter Eu realmente não consigo lembrar qual direção, mas usuall Y venda é para a esquerda Mas, uma vez que deve dizer vender navios, isso poderia significar que você tem que preencher o bar para vendê-lo, ou seja, pressione a tecla da seta para a direita. Para uma boa rota de comércio de partida, clique no portão Sul uma vez que você localizou Pressione Shift A e pressione J para ativar o SETA Travel direto através do Argon Prime, pelo portão sul novamente, e então novamente, pegue o portão sul de Home of Light Se o seu jogo é semelhante ao meu, o que deveria ser se você Apenas começado, Ore Belt não deve estar muito ocupado, e as minas de minério precisam de energia. Dock em uma mina de minério, e ver se ele precisa de energia Você pode encaixar clicando duas vezes na estação, e pressionando dock, destacando a estação e pressionando Shift D em seu teclado, ou localizando uma estação no mapa e pressionando Shift D. Se o preço de energia é de cerca de 18, você é bom para ir Se não, encontrar outra mina que precisa da energia TIP o mercado é inteiramente baseado em Oferta e demanda, por isso, se uma estação tem poucos recursos, vai pagar mais por eles, e vice-v Ersa Isso funciona da mesma forma com os produtos Outra DICA Você só pode comprar produtos Você não pode vender os produtos para essa estação Você compra produtos e vendê-los em uma estação que os usa como recursos Itens na categoria de bens para uma estação, Uma estação de comércio, pode ser comprado e vendido. Uma vez que você localizou uma mina que precisa mal, vá para a planta solar nas proximidades, e comprar a energia se é 13 ou abaixo deve ser em 12, que é o preço mínimo Você Pode comprar ou vender destacando um bem, e usando as teclas de seta, clicando na barra deslizante comércio na parte inferior, pressionando as teclas HOME e END para comprar tudo o que puder ou vender tudo o que puder, respectivamente, ou digitando um número E, em seguida, usando as teclas de seta para aumentar a quantidade de diminuição em incrementos do número que você digita dentro. Agora leve essa energia para a sua mina de minério de escolha Repita a rota de comércio, até que o preço da energia começa a subir. 50k Cabeça para casa da luz, e doca na sede de TerraCorp Qualquer othe R dock equipamento vai fazer muito bem Agora compre um sistema de comércio Extension. The Trading System Extension permite ver os preços dos bens remotamente É extremamente útil Se você quiser, você também pode comprar Best Buy e Best Sell softwares, mas o TSE é tudo o que você Realmente preciso de eu pessoalmente usar o TSE mais do que os softwares BS BB, embora eles podem ser útil. Verifique o Qauntum Tube Fabs ea fábrica de munição Você pode apenas selecioná-los no mapa ou clicando sobre eles enquanto voar Pressione U Se o preço é Acima de 90, volte para Ore Belt Abra o mapa e desloque-se para baixo para as minas de minério com o mouse ou as teclas de seta Pressione U em cada mina até encontrar um onde o minério está em 50 Você não deve ter dificuldade em encontrá-lo, Eles têm minério barato a maior parte do tempo Compre todo o minério que você pode com a tecla END Certifique-se de salvar antes de fazer isso, embora você não tem que se você tiver autosave ligado é ativado por default. Fly voltar para Início Of Light, e vender o minério para o melhor preço que você pode obter Você pode vendê-lo Mesmo nos 200s ocasionalmente, assim que você pode quadruplicar seu dinheiro rápido Repita este comércio por tanto tempo como você sente como. ALUGAR PESSOAS PARA O AJUDAR NÃO SUGAR. Uma vez que você começa aproximadamente 1 milhão créditos, eu sugiro que você compre um Mercury Hauler Isto é Maior do que o básico Mercury, embora um pouco mais lento Você pode encontrar um em Cloudbase Sudeste, ou talvez você vai ter sorte e encontrar um usado a partir das ofertas ocasionais sentados em torno de algumas estações Equip the Hauler com um software TSE, BB e BS Veja acima Faça-o funcionar as rotas do minério com você, o minério vai têm a energia do comércio do círculo do poder ou do trigo de Delaxian do espaço do argônio ao espaço do boro Você pode dizer-lhe, em detalhe, o que fazer destacando o no menu da propriedade R e pressionando C Go Para o comércio e você terá suas opções there. You pode querer equipar o seu Discoverer com Explorer Command Software, se você manteve Você pode encontrar ECS em teladi equipamentos docas Teladi espaço é Noroeste do espaço Argon, além da linha fina de boro espaço. Uma vez equipado, g O agarrar alguns satélites avançados na fábrica Adv Sat em Argônio Prime É fora de estoque às vezes, então você pode ter que ser paciente. Coloque um Adv Sat em ligeiramente acima do meio de Argon Prime, indo para Propriedade Your Discoverer Command Console Navegação C Implantar a rede do satélite você pode mudar o eixo do mapa pressionando a FUNÇÃO ou estalar o ícone estranho na parte superior do mapa e usar então as chaves do numpad para movê-la ao redor Se você não tem um numpad, eu acredito que as chaves chaves da chave do FN devem trabalhar. Coloque o resto dos satélites se você comprou vários onde quer que você gosta de comércio, pois isso permitirá que você veja os preços dos bens nesse setor, desde que tanto o seu satélite e TSE estão intact. You ve adquiriu uma boa quantidade de fundos agora , E você quer começar realmente a produzir seus próprios bens Você ll necessidade de procurar em torno de um bom lugar para construir sua primeira fábrica Desde que você deve saber a economia por agora, vou deixar as escolhas de que tipo de estação para construir e onde para cima Para você. BUILDING FAC Para encontrar o tipo de estação que você deve construir, procure recursos que as estações estão normalmente a esgotar-se de Use a enciclopédia para verificar o que a sua estação irá exigir Personal P Advanced Encyclopedia Artigos secundários para NPC estações são itens REQUERIDOS para Player e certifique-se de que sua estação está perto de ambos os consumidores que necessitam do item e as fábricas que produzem recursos que você vai require. I também recomendamos que você obtenha o Official Bonus Pack, que adiciona alguns scripts extras que irão ajudá-lo imensamente durante a execução As estações É assinado digitalmente e NÃO marcará seu jogo como modificado O bloco de Prelúdio de Albion pode ser encontrado aqui. Se você quiser fazer Cahoonas, eu recomendo uma grande padaria de Cahoona em Nebulosa de Herron, como você pode obter carne de Argnu de Cloudbase Noroeste, Geralmente barato e muito easily. If você quer eventualmente ter algum tipo de complexo que requer minério, sugiro Antigone Memorial, como tem dois rendimento 90 asteróides de min próximo direito Um para o outro Você pode precisar usar um feixe de trator para reorientá-los se você estiver planejando construir um complexo Eu só recomendo construir minas lá se você estiver indo para usá-los para fornecer um dos seus próprios complexos de estações, como exportar o minério pode ser Mais difícil de fazer do que se você estivesse em uma área mais centralizada que eu não construí pessoalmente lá, mas pretendo muito em breve, e construir um complexo de recursos, que irá fornecer o meu complexo de cristal solar na Nebulosa de Herron, o último dos quais poderia Transformar em uma planta de tecnologia, uma vez que eu comprar algumas plantas de chips e computador. Ore Belt pode ser rentável para a mineração, mas só se você tiver alguns cargueiros para enviá-lo para Home of Light Complex-wise, você poderia ligar alguns solar até os asteróides , Mas novamente uma vez que sa mina, você pode precisar de um feixe de trator para ajudar com a orientação adequada que você não quer Chef Boyardee a menos que você tenha um mod que remove tubos. Para um complexo relativamente barato, olhe para comprar uma fábrica de chips e uma planta de computador Juntos e ligue-os usando um Kit de construção complexo Você vai ter que comprar os minerais de base, a menos que você já possui algumas minas e outras instalações de produção de base necessárias de nível eu vou deixar onde você quer colocar o seu tech plex para você, como há muitos lugares que gostaria de alguns computadores . TC também Além disso, enquanto você ganhar dinheiro com a fabricação de bens, você também pode fazer uma tonelada de dinheiro no mercado de ações Você deve procurar novas bolsas e colocar satélites perto deles para que você possa remotamente comércio Para aprender basicamente tudo sobre a negociação de ações, Consulte o meu DERP Stock Trading Guide. GET ARMAS E FAZER SEUS INIMIGOS SUGAM-O OPCIONAL FAZER A PLOT. By saber, você deve ter pelo menos 20 milhões de créditos, incluindo dinheiro no mercado Você poderia fazer isso com menos, mas isso não é recomendado Novamente , Você tem uma escolha com o navio que você quer, mas vou dar-lhe a minha opinião sobre as boas escolhas para navios militares. Agora, você poderia ignorar totalmente esta seção, se você don t quer prejudicar ninguém Isso é bom Mesmo se você não vai Para procurar ativamente pessoas que você acha que deveria ser Betty Crocker-ed com lasers e ogivas, eu sugiro que você ainda tem algumas armas para defender passivamente o seu material de começar Pillsbury-ed no noggin, porque nada é mais irritante do que quando Jack Sparrow mostra Até você As estações de ur e começo fumbledorfing seus navios do cargueiro. O navio que eu escolhi para a remoção calma de caráteres hostis é o Centaur pesado Você poderia igualmente começar o Centaur regular, que é um pouco mais rápido, mas não pode suportar tantos escudos quanto seu contraparte pesado This is Totalmente para você. O Centauro é um M6, significando que é uma corveta Corvetas agem como um híbrido entre um lutador e um navio capital eles são bastante rápidos, eles têm toneladas de armas na frente, e eles têm um monte de torres no Lado e rear. I geralmente como rápido, sneaky, irritante coisas a menos que re irritante me, mas também como lotes de armas que eu poderia ve fui com algo como uma Elite ou Buster, mas eu queria levantar a barra e obter algo que é Eu tinha visto um Centaur de Resposta Rápida em Cloudbase Southwest, e eu pensei que parecia muito legal Então eu decidi salvar os 14 milhões necessários para ele o Centauro Pesado é 14m enquanto o Regular é de 9m, e ar Sim, talvez você pensou que eu estava jogando Humble Merchant porque eu gostava de paz, mas acho que gosto de Humble Merchant, porque ele me permite financiar meu caminho de aniquilação total de quem pensa ter um quarto de Festa de julho com meus comerciantes seria engraçado. Encontrar as armas para o Centauro vai exigir um pouco de voar ao redor, como você provavelmente não será capaz de completamente arma-lo na doca de equipamentos Eu coloquei Phased Repeater Guns em todos os slots, exceto para os dois revólver traseiro Slots, em que eu acredito que eu coloquei Acelerador de Partículas Cannons, embora eu não tenho certeza minha memória está correta em que os escudos não deve ser muito difícil de adquirir, e eu recomendo que você max out the shields. You provavelmente poderia comprar uma frota decente de Armado Elites ou busters para o preço de um Centaur, o que você poderia fazer se você preferir O Centaur pesado faz um fantástico navio pessoal, e você poderia ter seus lutadores voar ao longo do lado você nele, sem ter que se preocupar muito sobre a obtenção destruído Ou ter um tempo difícil ficar em formação O Centauro é tudo menos fraco Eu não tomou até mesmo um único ponto de dano do casco, ou mesmo dano muito escudo Ele também tem geradores de armas tão bom, que você pode basicamente disparar todos os lasers, enquanto Você quer, sem se preocupar em recarregar. Se você preferir, você também pode olhar para navios de outra raça Se você jogou uma boa quantidade de X3 você provavelmente sabe o que você gosta Você também pode pedir nos fóruns EgoSoft, e você provavelmente Obter respostas rápidas e confiáveis ​​para o que um bom 40 milhões ou menos pessoal AI-controlado navio militar seria. Se você comprar navios para o AI para voar, por exemplo, para fins defensivos, você vai querer o software adequado para o trabalho Se Você vai usá-los para atacar defender, obter a série Fight Command Software Se você está indo para tê-los fazer coisas mais complicadas como voar em frota complexa, você vai querer ter FCS Mk I e II. Se, por outro lado , Você vai usá-los para a exploração ou tradi Ng, você deve equipá-los com o Software de Comando Explorar disponíveis em docas de equipamentos Teladi e da série Trade Command Software Para negociação, você também pode obter o Best Buy Best Sell software mencionado anteriormente Você vai querer estes se você vai usá-los como controle remoto manual Comerciantes. Onde você vai daqui, é com você Você pode facilmente fazer as primeiras partes da trama agora, o que irá ajudá-lo a adquirir mais brinquedos para jogar pirata, construir ou queimar a galáxia ao chão, se houvesse um solo No espaço O que quer que o seu diabolicamente ico pacificamente auto com. CAPTANDO SOBRE AS ESTRELAS, PORQUE AGORA VOCÊ DON T SUCK. I esperançosamente deu-lhe alguns passos úteis em seu carácter Humble Merchant Espero que este guia informou, se este é o primeiro Tempo para jogar o jogo, ou o quadragésimo Por agora, eu decidi cobrir partida, como eu sou bastante cedo no jogo eu mesmo no início deste jogo significa mais horas investido do que leva para concluir todos os plataformas de campanha linear e atiradores Lançado nos últimos três anos, e este artigo está ficando muito longo Principalmente o primeiro, mas também quase principalmente o segundo. Se as pessoas gostam deste guia, então vou escrever um guia mid-to-endgame para Humble Merchant também vou fazer guias Para outros começos como eu os jogo, assim que verificando para trás Este pode ser o formato para eles, onde há um guia do começo, um guia do meio ou talvez ambos os guias do meio-e-fim em um, e um guia do fim. Me como o Great Speghetti Poobleblabber de Bruce Willis Prime vai comer o seu crabblebonkins é o zênite da minha arte poética se você gostou deste artigo, e subscrever o meu blog via e-mail ou seguir o meu blog através de sua conta WordPress. E deixar alguns comentários, porque Eu gosto de comentários, e você pode gostar de deixá-los eu realmente aprecio algum feedback sobre seus navios favoritos para usar como um navio pessoal, e se você tiver quaisquer outras sugestões sobre como eu poderia melhorar meu guia, como mais locais para colocar estações complexos. Sug Gested resources. Related articles. Greetings o que são exatamente os gols para conseguir o comerciante humilde i tomou alguns setores terrans destruído todas as bases e fábricas lá, mas assim que eu saltar para outros sectos eles aparece novamente assim não Point você nunca win. The ponto é O que você faz dele você poderia tentar obter um ou todos os HQs se você já não tem, fazer todas as parcelas, etc. Para outra coisa, eu acredito que existem mods que permitem que você conquiste inteiramente setores, como Improved Races 2 0, disponível em que permite tanto o jogo facções raciais e jogadores para assumir permanentemente sectores. Mesmo assim, fora isso, é um jogo de caixa de areia, por isso é o que você faz dele que você quer fazer Há grandes Endgame objetivos como a Sede, a trama Hub, xénon luta etc É até você o que você faz dele. Espero que de alguma forma isso ajuda, lamento que eu não daria nada mais e há mais metas que você poderia visar para que Que, mas espero que ajude pelo menos um pouco Obrigado por ler também. Y em breve este site será famoso em meio a todos os visitantes blogging, devido a ele s conteúdo agradável. Eu adoro a forma como este é escrito com a torção cômica agradável no jogo de palavra para o registro meu personagem ainda chupar embora trabalhando nele lol. Thanks Para a ajuda Começou um novo jogo hoje no X3 AP Agora tem AS em todo Argon iniciar setor e os cinco Boron acima, embora os fundos são baixos, graças a estes é a construção de volta para cima again. PS amor o jargão este guia está escrito in. Thank você Muito. Além disso, se você don t considerar negociação de ações batota eu pessoalmente don t, e eu acho que é um pouco bobo, confira o meu guia de negociação de ações que vai ajudar a obter alguns créditos rolando, embora você ainda quer alguns bons plexos. Na verdade, plexes e ações em conjunto é um bom caminho a percorrer, como seus complexos vão deixar você controlar o mercado de ações como você vê o ajuste basicamente.

No comments:

Post a Comment